GO e Ana Hickmann comemoram os 15 anos da marca na Europa

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann, GO Eyewear
unnamed (16)

A celebração dos 15 anos da marca aconteceu com jantar em Paris na última sexta-feira, dia 6.

Após comemorar os 15 anos da Ana Hickmann Eyewear no Brasil, com festa na Casa Fasano (em São Paulo), a GO Eyewear realizou na última sexta-feira, dia 6, um jantar em Paris para celebrar a data também na Europa, onde a marca está presente em diversos países.

Cerca de 50 convidados foram recebidos pela empresária e apresentadora Ana Hickmann, ao lado da CEO Joycy Lin, no restaurante Loulou, localizado no jardim do Louvre e com vista privilegiada dos pontos turísticos da cidade. O evento antecedeu a presença de Ana Hickmann na Silmo, já que ela esteve no espaço da GO Eyewear no sábado, dia 7.

 

unnamed (20) unnamed (19) unnamed (18) unnamed (17) unnamed (16)

Evoke participa da The Board Trader Show

Posted on Leave a commentPosted in Evoke
unnamed (12)

Marca lança coleção Evoke For You e apresenta o prêmio Best in Show durante o evento que acontece em São Paulo

Entre os dias 28 e 30 de setembro, a Evoke marca presença na The Board Trader Show, com um espaço para demonstração de produto e venda. Por lá, a marca reforça sua ligação com lifestyle dos boardsports e lança também a coleção Evoke For You.

Além de expôr todos os modelos da demais coleção da marca, a Evoke apresenta o Best in Show, premiação que elege os melhores do evento entre oito categorias: Inovação do Ano, Melhor Acessório, Melhor Solução Sustentável, Melhor Longboard, Melhor Prancha de Surf, Melhor SUP, Melhor Releitura Clássica e Prancha do Futuro. Já para o público final, a Evoke realizará o sorteio de um óculos por dia. Basta visitar o espaço da marca e se cadastrar para participar.

Realizada no São Paulo Expo, a The Board Trader Show é a oportunidade dos maiores fabricantes do mercado de boardsports apresentarem suas novidades.

The Board Trader Show
De 28 a 30 de setembro – 11h às 22h
Lojistas – 11h às 14h / Público geral – 14h às 22h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5 (SP)

 

unnamed (15) unnamed (14) unnamed (13) unnamed (12)

Ana Hickmann fotografa a nova campanha de eyewear

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann
unnamed (11)

A apresentadora e empresária posou, em São Paulo, para a campanha da nova coleção da marca Ana Hickmann Eyewear

Em um domingo ensolarado, em Embú das Artes (região metropolitana de São Paulo), a apresentadora e empresária Ana Hickmann posou para a nova campanha da marca de óculos que leva seu nome, comemora 15 anos em 2017 e é produzida e distribuida pela GO Eyewear.

Com o tema Alegria Latina, a campanha conta com clikcs de Karine Basílio, styling de Fernanda Hickmann e beleza assinada por Marcelo Gomes, que preparou um visual difente no qual Ana surge com cabelos cacheados. Já as fotos de making of são de André Loretti.

unnamed (8) unnamed (11) unnamed (10) unnamed (9)

Making of: Bulget Occhiali by Flávia Alessandra

Posted on Leave a commentPosted in Bulget
unnamed (7)

Atriz posou, no Rio de Janeiro, para as lentes de Christian Gaul em shooting da campanha para a coleção de óculos que leva seu nome.

 

A atriz Flavia Alessandra fotografou a nova campanha da linha de óculos que assina para a Bulget Occhiali, marca do Grupo GO Eyewear. A campanha da coleção “Bulget by Flávia Alessandra” conta com cliques de Christian Gaul, beleza de Guto Moraes e styling de Antonio Araújo.

 

O shooting, que aconteceu em estúdio no Rio de Janeiro, traz uma linguagem fashion na qual o estilo snapshot é o ponto central. A direção criativa da campanha é da GO Eyewear e as fotos de making of são de Bruno Ryfer.

 

unnamed (7) unnamed (6) unnamed (5) unnamed (4)

GO EYEWEAR LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM ANA HICKMANN E AMÉRICAS AMIGAS

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

Coleção, em edição limitada, apresenta dez óculos de sol em tons de rosa que terão o lucro 100% revertido para o combate e prevenção ao câncer de mama

A Ana Hickmann lançou na quarta-feira, dia 23, durante o Eyewear Premium Preview, a coleção em parceria com a Américas Amigas, ONG que luta pela redução da mortalidade por câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda. O evento de lançamento contou com a presença de Ana Hickmann, idealizadora da parceria, Andréa da Veiga Pereira, fundadora e presidente da Américas Amigas, e Joyci Lin, CEO do Grupo GO Eyewear.

AH AA

Entre os destaques da coleção, cujo o lucro será 100% revertido para o projeto, estão óculos em metal polido à mão, com lentes espelhadas e design geométrico, além de modelos em acetato marmorizado e versões que fazem mix de materiais, sempre prezando pela qualidade e conforto. O toque final fica por conta do acabamento que tem a borboleta, símbolo da ONG, gravada nas lentes e hastes personalizadas com o nome do projeto, garantindo ainda mais exclusividade aos óculos.

 

AH AA 2

Isabel Hickmann vence Prêmio QUEM Acontece 2017

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear, Hickmann

Modelo foi eleita a melhor do ano pelos leitores e pela comissão especial da revista e site.

Pelo décimo ano consecutivo um júri especializado e a redação de QUEM Acontece (Editora Globo) selecionaram os melhores do ano nas categorias TV, Cinema, Música, Moda, Gastronomia, Literatura e Teatro. As indicações dos nomes foram feitas por especialistas em cada uma das áreas e a votação foi realizada no site, para o público. Os vencedores foram decididos pelos leitores e pela comissão especial de QUEM.

 

Bel Hick

 

Na categoria Moda & Beleza o destaque fica para Isabel Hickmann. Ela, que é o rosto de Hickmann Eyewear desde 2014, foi vencedora do prêmio de melhor modelo do ano. Para celebrar, Ana Hickmann escreveu um depoimento em homenagem a irmã: “Belzinha, que sucesso! Continue nosso legado! Eu comecei como modelo aos 15 e, depois, ela veio para São Paulo, seguindo a mesma profissão. Isso me deixou superfeliz e superorgulhosa. Ela sempre foi uma menina profissional, ponta firme. A personalidade dela é muito correta. Ela tem o melhor dos mundos: além de ser uma grande modelo, ela tem uma coisa que eu não tive, que é ser mais desprendida. Ela consegue se libertar mais e ousar mais como modelo, o que, na profissão, é extremamente importante! Estou muito feliz por ela ter ganhado!”.

 

Bel Hick 2

 

http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2017/07/os-vencedores-do-premio-quem.html

ANA HICKMANN EYEWEAR CONQUISTA PRÊMIO CLAUDIA TOP OF WOMEN 2017

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann, GO Eyewear

Marca se mantem como a preferida de óculos entre brasileiras das classes A e B1 de todo o país.

 A revista Claudia anunciou este mês as vencedoras do Premio Claudia Top of Women 2017, que revela as marcas preferidas das mulheres. Em parceria com a MindMiners a Editora Abril realizou uma pesquisa com 800 brasileiras com mais de 18 anos, das classes A e B1 de todas as regiões do país, para descobrir, entre 500 marcas divididas em 29 categorias, quais são as preferências da brasileira.

AH6305 A01_2

Avaliando características de produto como: preço, qualidade, praticidade, durabilidade e confiabilidades, mas também levando em conta as empresas que têm compromisso com o futuro, a saúde do planeta e a vida em sociedade, a pesquisa constatou ainda que as consumidoras são fiéis às marcas que mantêm valores parecidos com os delas.

Na categoria óculos a Ana Hickmann Eyewear venceu como a única marca 100% feminina e reforça, mais uma vez, o seu posicionamento, entregando produtos que exaltam a feminilidade, sofisticação, tecnologia e design. O prêmio reforça as pesquisas do setor óptico e confirma que os 15 anos da marca contam uma história de paixão, sucesso e reconhecimento.

 

AH3150 07B

 

Leia a matéria completa

HICKMANN EYEWEAR CLICA NOVA CAMPANHA 2017 EM PARATY

Posted on Leave a commentPosted in Hickmann
IMG_20170630_160119930_HDR

Com o tema LIVE YOUR PASSION a nova campanha de Hickmann eyewear foi clicada em Paraty na última sexta-feira, 30 de Junho, pela lentes do fotógrafo de moda Christian Gaul. As modelos Isabell Hickmann e Luiza Martinelli expressaram com muita espontaneidade o conceito da marca que permeia o sentimento de liberdade com estilo e bom gosto.

 

 

GO Eyewear & Kering Eyewear

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

GO EYEWEAR & KERING EYEWEAR

uma parceria estratégica de sucesso

Conforme pré-anunciado durante a última Abióptica, a GO Eyewear acaba de estabelecer uma importante parceria com a Kering Eyewear, subsidiária do maior grupo mundial de produtos de luxo e lifestyle, e passamos neste momento a ser o distribuidor exclusivo no Brasil das grifes internacionais: Gucci, Bottega Veneta, Boucheron, Saint Laurent, Stella McCartney, Alexander McQueen, McQ, Puma, entre outras; e ainda continuamos com a longa relação de mais de 10 anos com a Cartier Lunnetes.

De forma longamente planejada, e iniciando de forma sólida, com muito entusiasmo e comprometimento das partes, sabemos que este acordo será bastante duradouro e produtivo para todos, pois foi pensado para oferecer as melhores oportunidades para os nossos clientes e parceiros.

Com esta aliança estratégica inauguramos uma nova etapa em nossa história, feita por e através de pessoas apaixonadas pelo que fazem, proporcionando ainda mais opções de produtos, com maior variedade de marcas e oferecendo o mix ideal para atender o consumidor com o que existe de melhor no mercado óptico nacional e internacional.

Estamos otimistas com as perspectivas que temos para o mercado brasileiro e acreditamos que juntos podemos crescer, em qualquer cenário que se apresente, e que ao final sairemos mais fortalecidos e mais satisfeitos com o trabalho realizado.

Desejamos boa sorte e graça de Deus para todos.

unnamed (41)

ANA HICKMANN EYEWEAR 15 anos

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

ANA HICKMANN EYEWEAR 

15 anos de sucesso muito bem celebrados

A festa de celebração de 15 anos de Ana Hickmann eyewear que aconteceu no dia 24.05 na Casa Fasano em São Paulo reuniu clientes e celebridades que comemoraram em grande estilo numa noite de gala com direito a show de Thiago Abravanel para animar a festa.

unnamed (35)unnamed (37) unnamed (36)

 


PÂNICO NA BAND ENTREVISTA CONVIDADOS DA FESTA DE 15 ANOS DA MARCA ANA HICKMANN EYEWEAR NA CASA FASANO. CLIQUE AQUI

unnamed (40) unnamed (39) unnamed (38)