EVOKE FOI DESTAQUE NO FIM DE SEMANA

Posted on Leave a commentPosted in Evoke, GO Eyewear

Neste último fim de semana a Evoke foi destaque simultaneamente em diferentes universos, reforçando seu conceito e presença de marca de forma natural e espontânea.

 

Yago Dora vence o campeão mundial John John Florence na etapa do campeonato mundial de surf em Saquarema – RJ.

IMG_0947

 


 

No Maximus Festival a Evoke esteve presente em grande estilo quando o vocalista da banda Linkin Park subiu no palco vestindo em Evoke Capo I tocando para um público de mais de 30 mil pessoas. Um pouco antes o vocalista da banda Californianan de hardcore Pennywise também subiu no palco vestindo um Evoke The Flow, com isso a Evoke reforça sua vertente da música e esteve presente nas principais mídias digitais como G1, TERRA, UOL, etc.

Chester Bennington - Linkin Park com o modelo Evoke Capo I.
Chester Bennington – Linkin Park com o modelo Evoke Capo I.

 

Jim Lindberg - Pennywise com o modelo Evoke The Flow.
Jim Lindberg – Pennywise com o modelo Evoke The Flow.

 


 

O atleta Evoke de MMA Demian Maia venceu no último sábado a luta contra Jorge Masvidal e vai para sua 7ª vitória consecutiva. Com isso tudo indica que agora Demian terá chance de lutar pelo cinturão da categoria meio-médio e se consagrar campeão.

 

DM

NOVA CAMPANHA DE SPEEDO EYEWEAR

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

Na última quinta feira (06/04) uma campanha inspirada e explorada através da realidade projetada – que cria experiências imersivas, reproduzindo paisagens e cenários envolvendo a prática esportiva; foi fotografada em estúdio na cidade de São Paulo.

Através de um novo conceito, Design to be fit – tema da nova campanha de Speedo Eyewear, explora a fusão da tecnologia e o perfeito design que influenciam na performance, estimulando os sentidos humanos e impulsionando a alma atleta.

Confira abaixo as fotos dos bastidores da campanha:

 

NOVA CAMPANHA DE ATITUDE EYEWEAR

Posted on Leave a commentPosted in Atitude, GO Eyewear

Atitude eyewear fotografa nova campanha com os fenômenos das mídias sociais @Majutrindade e @Leopicon

Aconteceu nessa quinta feira dia 02 de março o shooting da nova campanha de Atitude Eyewear com dois grandes fenômenos das mídias sociais. Maju Trindade (4 milhoes de seguidores no instagram) e Leo Picon (1,6 milhões de seguidores no instagram) posaram para as lentes do fotógrafo preferido das it girls Ita Mazzutti.

No parque Vila Lobos em São Paulo, em clima descontraído e envolvente, os influenciadores estavam em total sintonia, retratando situações relacionadas ao tema da nova campanha #DeuMatch.

A campanha foi amplamente divulgada para os veículos de comunicação e também ganhou força nas redes sociais, atingindo de forma significativa os seguidores do casal Maju Trindade e Leo Picon, que são público-alvo da marca.

Confira abaixo um pouco do que rolou ontem e os desdobramentos nas redes sociais:

 

EVOKE NO BRASIL OPEN DE TÊNIS

Posted on Leave a commentPosted in Evoke, GO Eyewear
RioOpen_aerea_JoaoPires4_blog

Começou nesse sábado dia 25 de fevereiro o torneio mundial de tênis BRASIL OPEN que traz os melhores tenistas do ranking mundial para disputar o torneio nas quadras do Clube Pinheiros em São Paulo.

A Evoke está presente no lounge VIP proporcionando experimentação e vendas dos óculos além da oportunidade de apresentação da marca para o público presente no evento.
Esse é o segundo ano consecutivo que a Evoke participa do Brasil Open de Tênis, uma grande chance de envolvimento e inserção da marca em um evento que integra um esporte de elite e um público selecionado e formador de opinião.

 

PEDRO BARROS É CAMPEÃO DO OI BOWL JAM 2017 E EVOKE É DESTAQUE NA REDE GLOBO

Posted on Leave a commentPosted in Evoke, GO Eyewear
IMG_0512

Neste último fim de semana aconteceu a primeira etapa do circuito mundial de skate no Parque Madureira
no Rio de Janeiro. O evento foi transmitido ao vivo pelo Sportv e a final foi destaque no Esporte Espetacular além de matérias no Jornal Nacional e Globo Esporte.

O atleta da Evoke Pedro Barros roubou a cena ficando em primeiro lugar com uma performance de tirar o fôlego levando o público presente ao delírio. Pedro que é Hexacampeão mundial saiu na frente em 2017 rumo ao Hepta campeonato.

Outro momento que marcou o evento foi o show ao vivo da banda Raimundos durante a final,
animando a torcida e trazendo uma adrenalina a mais para os competidores.
O vocalista Digão também representou a famiglia Evoke tocando de óculos e convidando
Pedro Barros para cantarem juntos no encerramento do campeonato.

CLIQUE AQUI e confira alguns dos melhores momentos da transmissão ao vivo:

 

KOA ROTHMANN É CAMPEÃO EM PIPELINE | HAWAII

Posted on Leave a commentPosted in Evoke
IMG_8086

O Atleta de surf Koa Rothmann foi campeão neste fim de semana do lendário Campeonato Backdoor Shootout que acontece em Pipeline todos os anos. Esta campeonato é caracterizado pelo alto nível de seleção, onde os competidores passam por diversos critérios de análise até a aprovação.

Koa Rothmann é Havaiano e representa a Famiglia Evoke em grande estilo no Hawaii, conhecida por ser a meca do Surf, influenciando as novas e consagradas gerações.

Clique no link abaixo e confira o vídeo com os melhores momentos e o altíssimo nível do campeonato:

 

https://www.youtube.com/watch?v=d7MfyFOnI0Y

 

ATLETA EVOKE PEDRO BARROS É FINALISTA NO PRÊMIO LAUREUS – O OSCAR DO ESPORTE

Posted on Leave a commentPosted in Evoke
VIP_0001_DSC_3228-SEM

Maior nome do skate brasileiro na atualidade, Pedro Barros foi indicado nesta quarta-feira, 11/01, ao prêmio Laureus, considerado o Oscar do esporte.

O Laureus World Sports Awards é um prêmio concedido anualmente aos esportistas de maior destaque durante o ano anterior. Criado desde 1999 pela Founding Patrons Daimler and Richemont, teve a lista dos concorrentes ao prêmio 2016 divulgada nessa semana em evento realizado no sul da França.

Cristiano Ronaldo, Michael Phelps, Juan Martin Del Potro, Andy Murray, Usain Bolt, Nico Rosberg, Simone Biles e Katie Ledecky estão entre outros nomes de destaque da premiação, cuja cerimônia será no dia 14 de fevereiro em Mônaco.

O atleta Evoke Pedro Barros que participará do Oi Bowl Jam – etapa de abertura do Mundial de skate bowl -, de 27 a 29 de janeiro, no Rio de Janeiro, está entre os seis finalistas na categoria melhor atleta de esportes de ação.

O catarinense de Florianópolis, já foi seis vezes campeão mundial na modalidade Bowl/Park e teve como principal feito em 2016 a conquista da sexta medalha de ouro nos X-Games na modalidade Park.

“Ser nomeado junto aos grandes nomes do esporte mundial, principalmente se compararmos toda a estrutura financeira que esses outros atletas têm, aumenta mais ainda o orgulho que tenho pelo que escolhi para fazer parte da minha vida. O Laureus é para poucos, nunca imaginei ver meu nome ali. Só o fato de poder ir a Mônaco e presenciar esse evento já é grandioso. Fazer parte, então, é sem palavras. Obrigado, skateboard!”, disse Pedro Barros.

 

ANA HICKMANN EYEWEAR – ORGULHO NACIONAL

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann, GO Eyewear

ANA HICKMANN EYEWEAR é a marca de óculos femininos mais vendida no Brasil.

 

Segundo a Associação Brasileira da Indústria Óptica, Ana Hickmann Eyewear é líder em vendas no segmento de óculos femininos.

 

A marca está hoje presente em diversos pontos de mídia urbana em todo o país e a participação no meio digital também vem com força em anúncios no Youtube.

Além disso, acaba de ser lançado o site, criando assim um novo ponto de contato com o consumidor:

 

oculosanahickmann.com.br

 

Com quase 15 anos de mercado, conquistando mulheres que valorizam sofisticação e alta qualidade, Ana Hickmann Eyewear é nosso orgulho nacional!

 

 

1

T-Charge em evento da revista VIP

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

T-Charge participa de evento especial da revista VIP 

Na noite dessa quarta feira (14/12) a revista VIP realizou o evento de celebração da sua nova etapa.

Estivemos presentes com T-Charge Eyewear apoiando esse momento e alimentando o relacionamento contínuo com diversos formadores de opinião do mercado.

 

A publicação que atinge um público especificamente masculino, terá um reposicionamento de comunicação a partir do ano que vêm. O novo diretor de redação Ivan Padilla deverá trazer uma linguagem mais sofisticada e criteriosa para o veículo, falando sobre assuntos que interessam e influenciam o estilo de vida do homem contemporâneo.

 

Formadores de opinião e grandes nomes do mercado que estiveram prestigiando a revista foram ativados pela marca T-Charge Eyewear.

 

 

Hickmann Eyewear em evento com a Revista Glamour

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear, Hickmann
IMG-20161129-WA0014

Hickmann Eyewear se destaca em Fortaleza com a revista Glamour 

Nessa terça feira 29/11 aconteceu o último encontro do projeto #GlamourNaEstrada realizado pela Revista Glamour.

No restaurante mais badalado de fortaleza a embaixadora da região Nicole Pinheiro recebeu suas amigas para uma tarde no Colosso Lake Lounge.

Em torno de 40 convidadas participaram de um bate papo liderado pela editora de lifestyle Alline Dauroiz envolvendo o público e chamando a atenção da imprensa local.

Entre grandes marcas que também participaram do evento, Hickmann Eyewear se destacou tornando-se a ação principal e atraindo todas as convidadas.

A marca teve ótima repercussão na cidade através de mídia espontânea gerada pela imprensa social local, e também pelas influenciadoras presentes na ocasião.

Essa foi mais uma ação de impacto para Hickmann Eyewear colaborando com a formação de opinião local para um público influente.