Desafio da Vitrine GO Eyewear

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann, Atitude, Bulget, Evoke, GO Eyewear, Hickmann, T-charge

GO lança desafio de vitrine para estimular as vendas de fim de ano e a criatividade nas óticas

 

Pensando em incentivar a concepção de vitrines para o fim do ano, a GO Eyewear lança o Desafio da Vitrine, promovido e organizado pela equipe de trade marketing com o objetivo de estimular a criatividade e as vendas nas óticas participantes.

Poderão participar do desafio todos os clientes que não apresentam pendências financeiras e tenham efetuado compra no ano de 2017 e 2018. Além disso, cada empresa deve possuir um perfil corporativo no Instagram, rede social que será a plataforma do Desafio de Vitrine GO Eyewear.

A empresa participante poderá compartilhar, entre os dias 28/11 e 12/01, em sua página/timeline, de uma a três fotos da sua vitrine com a #vitrinegoeyewear e a marcação @goeyewear. As fotos devem compreender apenas o espaço destinado a marca GO Eyewear escolhida para a ação. Lembrando que a participação é restrita a uma vitrine GO Eyewear por empresa/ótica composta por uma das marcas: Ana Hichmann Eyewear, Evoke, Hickmann Eyewear, Speedo, Atitude, Bulget Occhiali, T-Charge, Jolie.

A Comissão julgadora será composta por membros da GO Eyewear, composta para esta finalidade, e que necessariamente não terão qualquer ligação de participação no Desafio. A divulgação dos resultados acontecerão no dia 15 de Janeiro de 2018, às 15:00 horas, no Instagram e blog da Go Eyewear.

Escolha a sua marca com a qual deseja participar e crie sua melhor vitrine.

 

post campanha

 

________________________________________________________________________________

 

Regulamento do Desafio de Vitrine @GOeyewear

 

I – OBJETIVO:

O Desafio de Vitrines @GOeyewear tem por objetivo incentivar a concepção de vitrines e estimular as vendas de final de ano, assim como a criatividade nas óticas.

 

II – PROMOÇÃO:

O Desafio de Vitrines @GOeyewear é promovido e organizado pela equipe de marketing e trade marketing GO Eyewear e visa aumentar as vendas das óticas participantes, bem como estimular a criatividade dos lojistas e fortalecer o período de compra do Natal no ponto de venda.

 

III – DA PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar todos os estabelecimentos comerciais clientes da GO Eyewear que estejam com os pagamentos em dia e tenham efetuado compras no ano de 2017 e 2018.

Cada empresa, que tenha um perfil corporativo no Instagram, e que siga o perfil @GOeyewear, poderá participar compartilhando em sua página/timeline uma foto da sua vitrine com a #vitrinegoeyewear. Lembrando que a participação é restrita a uma vitrine GO Eyewear por empresa/ótica composta por uma das marcas: Ana Hichmann Eyewear, Evoke, Hickmann Eyewear, Speedo, Atitude, Bulget Occhiali, T-Charge, Jolie.

Escolha a sua marca com a qual deseja participar e crie sua melhor vitrine.

 

IV- INSCRIÇÕES:

Poderá participar do desafio de vitrine @GOeyewear a empresa que postar entre uma e três fotos da mesma vitrine, marcar o Instagram @GOeyewear e usar a #vitrinegoeyewear na descrição da foto. As fotos devem compreender apenas o espaço destinado a marca Go Eyewear escolhida para a ação. Assim a comissão julgadora conseguirá rastrear as fotos e validar a participação das imagens que estiverem dentro do regulamento. Todas as fotos devem compreender a mesma vitrine, em ângulos diferentes caso seja necessário, não podendo o participante postar mais de uma versão/marca do mesmo espaço.

 

Serão válidas as fotos postadas entre os dias 28/11/2017 até às 23h59 do dia 12/01/2018, ou seja, o período de participação corresponde a 45 dias.

 

V– DA PREMIAÇÃO:

O Desafio premiará as melhores vitrines, do primeiro ao terceiro lugar, com a seguinte premiação:

1º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 3 bolsas, 3 relógios, 3 perfumes, 3 kit esmaltes e 3 óculos da marca.

2º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 1 bolsas, 1 relógios, 1 perfume, 1 kit esmalte e 1 óculos da marca.

3º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 1 Bolsa, 1 perfume.

 

VI – CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO:

A avaliação obedecerá aos seguintes critérios

 

CRIATIVIDADE e BELEZA:

– Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
– Aproveitamento e potencialização da luz para a criação do cenário vitrine e/ou destaque de produtos GO Eyewear;

– Harmonia de cores;

– Cuidado com o acabamento;

– Limpeza geral do espaço vitrine;

– Espaço exclusivo para a marca escolhida na participação do desafio;

 

ORIGINALIDADE e INOVAÇÃO:

– Desenvolvimento de temática;

– Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido;
– Utilização de materiais inusitados na composição da vitrine;
APROVEITAMENTO DO ESPAÇO:

– Estabelecimento de ponto focal, um ou mais conforme, o tamanho da vitrine;
– Equilíbrio dos elementos da vitrine;

– Qualidade da visualização com ou sem fundo de vitrine;

– Harmonia na composição x Qualidade da exposição;

– Disposição de expositores e/ou elevação no espaço vitrine.

A comissão julgadora atribuirá para cada critério, notas de 01 a 05, sendo vencedor o estabelecimento comercial (vitrine) que somar maior número de pontos.

 

VII– A COMISSÃO JULGADORA:

A Comissão julgadora será composta por membros da GO Eyewear, composta para esta finalidade, e que necessariamente não terão qualquer ligação de participação no Desafio. Uma vez recebida às inscrições, a comissão julgadora irá analisar as fotos no período de 11 à 13 de Janeiro de 2018. As vitrines serão analisadas pela comissão com notas de 01 a 05 para critérios de avaliação definidos neste regulamento, portanto as mesmas deverão ser postadas entre 28/11/2017 a 12/01/17.

A nota final da avaliação da vitrine será o resultado da média das três notas obtidas nos três critérios acima. As decisões da comissão julgadora serão soberanas, não cabendo a esta qualquer oposição, ou espécie de recursos ou contestação.

 

VIII– DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DE PRÊMIO:

A divulgação dos resultados acontecerão no dia 15 de Janeiro de 2018, às 15:00 horas, no Instagram e blog da GO Eyewear. A entrega dos prêmios para os vencedores acontecerá entre os dias 16/01/2018 a 22/01/2018 pessoalmente ou via Correios/transportadora.

 

IX – DA UTILIZAÇÃO DE IMAGEM DOS PARTICIPANTES:

Os participantes autorizam a utilização de seus dados e imagens, para divulgação via GO Eyewear.

 

X – DOS CASOS OMISSOS:

Os casos omissos serão deliberados pela comissão organizadora do Desafio de vitrines @GOeyewear.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS:

A vitrine deverá permanecer montada, no mínimo, até o dia 15/01/2018, data do anúncio do resultado.

A participação neste Desafio implica total e absoluta concordância com os termos deste regulamento.

O custo dos materiais e da montagem da vitrine ficará a cargo de cada participante.

Não serão aceitas mais de uma participação por empresa. Serão válidas apenas as primeiras postagens de cada empresa. Caso a foto seja deletada antes do dia 15/01/2018 o participante está automaticamente eliminado do desafio. O mesmo vale para aqueles que deletarem e postarem uma outra opção, pois será considerado sempre a primeira foto com a marcação @GOeyewear / #vitrinegoeyewear.

 

Evoke participa do Salão Duas Rodas

Posted on Leave a commentPosted in Evoke

Marca esteve presente em dois espaços durante a 14º edição do evento e reafirmou a parceria com Jhonnie Wash e Tattoo You

 

A Evoke marcou presença, no último fim de semana, na 14º edição do Salão das Duas Rodas – maior evento do setor na América Latina e referência em apresentar ao público, e ao mercado, as novidades em motos, acessórios, equipamentos e a tudo que esteja ligado ao universo dos motociclistas.

Parceira dos fãs de velocidade e das duas rodas, a Evoke esteve presente com venda de óculos junto a dois amigos da marca. Um deles foi o Jhonnie Wash, espaço que alia customização de motos, bar, restaurante e loja e está localizado no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo.

unnamed (43) unnamed (42)

O outro ponto da Evoke no Salão Duas Rodas foi no Tattoo You, primeiro local de tatuagem profissional da capital paulista, fundado em 1979.

Para saber mais sobre as ações e novidades da Evoke siga o perfil no Instagram: @evoke

 

unnamed (44) unnamed (45)

Evoke lança coleção em parceria com o Cartel 011

Posted on Leave a commentPosted in Evoke

Collab apresenta dois modelos de óculos de sol, em edição limitada, que mesclam o rústico com o sofisticado. Lançamento contou com três fases e foi destaque na imprensa de moda

 

Inspirada na união entre os estilos artesanal e industrial, a collab Evoke x CZO conta com dois modelos de óculos de sol: o Futurah e o Diamond, ambos modelos exclusivos desenhados pela Evoke e customizados pela CZO, etiqueta da multimarcas Cartel 011. Os óculos são produzidos na Itália e primam pela qualidade e criatividade no design.

As hastes revestidas manualmente em couro sintético e a pintura interna artesanal com efeito que remete à textura de chifre de boi são diferenciais nas armações com design futurista, linhas fractais e muita personalidade. A proposta é trazer uma alusão a acabamentos rústicos handmade sem perder o toque sofisticado.

Para marcar a parceria, o lançamento da contou com três fases, sendo a primeira delas a participação dos óculos no desfile da CZO durante a 41º Casa de Criadores, evento que há mais de 20 anos lança novos estilistas e acontece a cada temporada na cidade de São Paulo.

unnamed (25)

unnamed (26)

A segunda fase do lançamento contou com a apresentação da campanha, que foi fotografada e fimada em um lugar inóspito com contexto atemporal. Os modelos representam nômades no deserto e o destaque fica por conta do contraste entre o natural do cenário e o terroso dos looks com o design moderno e futurista dos óculos.

Tanto a identidade da CZO quanto da Evoke aparecem nos modelos com formas geométricas, que ressaltam a contemporaneidade e também a cartela de cor restrita ao preto, que é um tom icônico para a marca.

unnamed (28) unnamed (27) unnamed (29)

Já a terceira fase do lançamento foi marcada pelo evento no Cartel 011, localizada em Pinheiros, que reuniu amigos da Evoke, formadores de opinião e imprensa. A noite contou com o DJ Cia nas pick-ups e presenças de nomes como, Demian Maia, Badauí, André Vasco, Derrick Green, Jonathan Haagensen entre outros.

 

 

A colab também foi noticiada pelos principais veículos de moda, incluindo o Hypebeast, site internacional direcionado ao público masculino e que fala sobre as principais tendências de moda e streetwear.

unnamed (5) unnamed (4)

 

unnamed (3)

A coleção Evoke x CZO Signature Series está disponível com exclusividade no site da Evoke, do Cartel 011 e na multimarca homônima.

Para acompanhar as novidades da Evoke acesse o Instagram: @evoke

Wanessa fotografa campanha da linha que assina para a Atitude Eyewear

Posted on Leave a commentPosted in Atitude

Cantora posou para as fotos no Parque Villa-Lobos e mostrou alguns dos modelos de óculos que levam sua assinatura

 

Amiga da marca há anos, a cantora Wanessa Camargo dá mais um passo na sua relação com a GO Eyewear e assina agora uma linha de óculos para a Atitude Eyewear, com modelos que trazem o seu estilo e personalidade por meio de cores, design e mix de materiais.

Seguindo o mood da campanha anual da marca, com o tema #DeuMatch, a linha Atitude by Wanessa Camargo foi também fotografada no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, e contou com um dia ensolarado e um cenário que valorizou cada detalhe da produção.

Aqui é possível conferir um pouco do backstage do shooting e no Instagram da marca – @atitudeeyewear – você pode acompanhar todas as novidades!

Fotos de making of: Lu Prezia

 

unnamed (24) unnamed (23) unnamed (22) unnamed (21)

GO Eyewear apoia o Outubro Rosa

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear, Hickmann

Empresa faz parceria com a ONG Américas Amigas e reverte lucro da coleção especial para o projeto

No mês de outubro as ações de prevenção e combate ao câncer de mama não param. A GO Eyewear participa do movimento mundial e reforça seu envolvimento com a causa por meio de um projeto, apresentado em agosto, em parceria com a ONG Américas Amigas, que luta pela redução da mortalidade por câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda.

A campanha da Américas Amigas, intitulada “Olhar do Bem”, está na terceira edição e tem como símbolo um óculos cor de rosa, um convite para que todos possam olhar para causa e enxergar um meio de contribuir para mudar a realidade do câncer de mama no Brasil. Para colaborar com o projeto a GO Eyewear desenvolveu dez modelos de óculos de sol, todos em tons de rosa, que terão todo o lucro revertido para a ONG, que dissemina a importância da mamografia, bem como a doação de exames.

unnamed (2)

Entre os destaques da coleção estão óculos em metal polido à mão, com lente espelhada e design geométrico, além de modelos em acetato marmorizado e versões que fazem mix de metal e acetato, sempre prezando pela qualidade e conforto. O toque final fica por conta do acabamento que tem a borboleta, símbolo da ONG, gravada na lente e hastes personalizadas com o nome do projeto, garantido ainda mais exclusividade aos óculos.

unnamed (1)

Apoie essa causa! Enxergar que a luta contra o câncer é uma causa de todos é #olhardobem . Curta e compartilhe: @goeyewear @americasamigasoficial

 

unnamed

GO e Ana Hickmann comemoram os 15 anos da marca na Europa

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann, GO Eyewear
unnamed (16)

A celebração dos 15 anos da marca aconteceu com jantar em Paris na última sexta-feira, dia 6.

Após comemorar os 15 anos da Ana Hickmann Eyewear no Brasil, com festa na Casa Fasano (em São Paulo), a GO Eyewear realizou na última sexta-feira, dia 6, um jantar em Paris para celebrar a data também na Europa, onde a marca está presente em diversos países.

Cerca de 50 convidados foram recebidos pela empresária e apresentadora Ana Hickmann, ao lado da CEO Joycy Lin, no restaurante Loulou, localizado no jardim do Louvre e com vista privilegiada dos pontos turísticos da cidade. O evento antecedeu a presença de Ana Hickmann na Silmo, já que ela esteve no espaço da GO Eyewear no sábado, dia 7.

 

unnamed (20) unnamed (19) unnamed (18) unnamed (17) unnamed (16)

Evoke participa da The Board Trader Show

Posted on Leave a commentPosted in Evoke
unnamed (12)

Marca lança coleção Evoke For You e apresenta o prêmio Best in Show durante o evento que acontece em São Paulo

Entre os dias 28 e 30 de setembro, a Evoke marca presença na The Board Trader Show, com um espaço para demonstração de produto e venda. Por lá, a marca reforça sua ligação com lifestyle dos boardsports e lança também a coleção Evoke For You.

Além de expôr todos os modelos da demais coleção da marca, a Evoke apresenta o Best in Show, premiação que elege os melhores do evento entre oito categorias: Inovação do Ano, Melhor Acessório, Melhor Solução Sustentável, Melhor Longboard, Melhor Prancha de Surf, Melhor SUP, Melhor Releitura Clássica e Prancha do Futuro. Já para o público final, a Evoke realizará o sorteio de um óculos por dia. Basta visitar o espaço da marca e se cadastrar para participar.

Realizada no São Paulo Expo, a The Board Trader Show é a oportunidade dos maiores fabricantes do mercado de boardsports apresentarem suas novidades.

The Board Trader Show
De 28 a 30 de setembro – 11h às 22h
Lojistas – 11h às 14h / Público geral – 14h às 22h
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1.5 (SP)

 

unnamed (15) unnamed (14) unnamed (13) unnamed (12)

Ana Hickmann fotografa a nova campanha de eyewear

Posted on Leave a commentPosted in Ana Hickmann
unnamed (11)

A apresentadora e empresária posou, em São Paulo, para a campanha da nova coleção da marca Ana Hickmann Eyewear

Em um domingo ensolarado, em Embú das Artes (região metropolitana de São Paulo), a apresentadora e empresária Ana Hickmann posou para a nova campanha da marca de óculos que leva seu nome, comemora 15 anos em 2017 e é produzida e distribuida pela GO Eyewear.

Com o tema Alegria Latina, a campanha conta com clikcs de Karine Basílio, styling de Fernanda Hickmann e beleza assinada por Marcelo Gomes, que preparou um visual difente no qual Ana surge com cabelos cacheados. Já as fotos de making of são de André Loretti.

unnamed (8) unnamed (11) unnamed (10) unnamed (9)

Making of: Bulget Occhiali by Flávia Alessandra

Posted on Leave a commentPosted in Bulget
unnamed (7)

Atriz posou, no Rio de Janeiro, para as lentes de Christian Gaul em shooting da campanha para a coleção de óculos que leva seu nome.

 

A atriz Flavia Alessandra fotografou a nova campanha da linha de óculos que assina para a Bulget Occhiali, marca do Grupo GO Eyewear. A campanha da coleção “Bulget by Flávia Alessandra” conta com cliques de Christian Gaul, beleza de Guto Moraes e styling de Antonio Araújo.

 

O shooting, que aconteceu em estúdio no Rio de Janeiro, traz uma linguagem fashion na qual o estilo snapshot é o ponto central. A direção criativa da campanha é da GO Eyewear e as fotos de making of são de Bruno Ryfer.

 

unnamed (7) unnamed (6) unnamed (5) unnamed (4)

GO EYEWEAR LANÇA COLEÇÃO EM PARCERIA COM ANA HICKMANN E AMÉRICAS AMIGAS

Posted on Leave a commentPosted in GO Eyewear

Coleção, em edição limitada, apresenta dez óculos de sol em tons de rosa que terão o lucro 100% revertido para o combate e prevenção ao câncer de mama

A Ana Hickmann lançou na quarta-feira, dia 23, durante o Eyewear Premium Preview, a coleção em parceria com a Américas Amigas, ONG que luta pela redução da mortalidade por câncer de mama no Brasil, especialmente entre a população de baixa renda. O evento de lançamento contou com a presença de Ana Hickmann, idealizadora da parceria, Andréa da Veiga Pereira, fundadora e presidente da Américas Amigas, e Joyci Lin, CEO do Grupo GO Eyewear.

AH AA

Entre os destaques da coleção, cujo o lucro será 100% revertido para o projeto, estão óculos em metal polido à mão, com lentes espelhadas e design geométrico, além de modelos em acetato marmorizado e versões que fazem mix de materiais, sempre prezando pela qualidade e conforto. O toque final fica por conta do acabamento que tem a borboleta, símbolo da ONG, gravada nas lentes e hastes personalizadas com o nome do projeto, garantindo ainda mais exclusividade aos óculos.

 

AH AA 2