Desafio da Vitrine GO Eyewear

Posted on Posted in Ana Hickmann, Atitude, Bulget, Evoke, GO Eyewear, Hickmann, T-charge

GO lança desafio de vitrine para estimular as vendas de fim de ano e a criatividade nas óticas

 

Pensando em incentivar a concepção de vitrines para o fim do ano, a GO Eyewear lança o Desafio da Vitrine, promovido e organizado pela equipe de trade marketing com o objetivo de estimular a criatividade e as vendas nas óticas participantes.

Poderão participar do desafio todos os clientes que não apresentam pendências financeiras e tenham efetuado compra no ano de 2017 e 2018. Além disso, cada empresa deve possuir um perfil corporativo no Instagram, rede social que será a plataforma do Desafio de Vitrine GO Eyewear.

A empresa participante poderá compartilhar, entre os dias 28/11 e 12/01, em sua página/timeline, de uma a três fotos da sua vitrine com a #vitrinegoeyewear e a marcação @goeyewear. As fotos devem compreender apenas o espaço destinado a marca GO Eyewear escolhida para a ação. Lembrando que a participação é restrita a uma vitrine GO Eyewear por empresa/ótica composta por uma das marcas: Ana Hichmann Eyewear, Evoke, Hickmann Eyewear, Speedo, Atitude, Bulget Occhiali, T-Charge, Jolie.

A Comissão julgadora será composta por membros da GO Eyewear, composta para esta finalidade, e que necessariamente não terão qualquer ligação de participação no Desafio. A divulgação dos resultados acontecerão no dia 15 de Janeiro de 2018, às 15:00 horas, no Instagram e blog da Go Eyewear.

Escolha a sua marca com a qual deseja participar e crie sua melhor vitrine.

 

post campanha

 

________________________________________________________________________________

 

Regulamento do Desafio de Vitrine @GOeyewear

 

I – OBJETIVO:

O Desafio de Vitrines @GOeyewear tem por objetivo incentivar a concepção de vitrines e estimular as vendas de final de ano, assim como a criatividade nas óticas.

 

II – PROMOÇÃO:

O Desafio de Vitrines @GOeyewear é promovido e organizado pela equipe de marketing e trade marketing GO Eyewear e visa aumentar as vendas das óticas participantes, bem como estimular a criatividade dos lojistas e fortalecer o período de compra do Natal no ponto de venda.

 

III – DA PARTICIPAÇÃO:

Poderão participar todos os estabelecimentos comerciais clientes da GO Eyewear que estejam com os pagamentos em dia e tenham efetuado compras no ano de 2017 e 2018.

Cada empresa, que tenha um perfil corporativo no Instagram, e que siga o perfil @GOeyewear, poderá participar compartilhando em sua página/timeline uma foto da sua vitrine com a #vitrinegoeyewear. Lembrando que a participação é restrita a uma vitrine GO Eyewear por empresa/ótica composta por uma das marcas: Ana Hichmann Eyewear, Evoke, Hickmann Eyewear, Speedo, Atitude, Bulget Occhiali, T-Charge, Jolie.

Escolha a sua marca com a qual deseja participar e crie sua melhor vitrine.

 

IV- INSCRIÇÕES:

Poderá participar do desafio de vitrine @GOeyewear a empresa que postar entre uma e três fotos da mesma vitrine, marcar o Instagram @GOeyewear e usar a #vitrinegoeyewear na descrição da foto. As fotos devem compreender apenas o espaço destinado a marca Go Eyewear escolhida para a ação. Assim a comissão julgadora conseguirá rastrear as fotos e validar a participação das imagens que estiverem dentro do regulamento. Todas as fotos devem compreender a mesma vitrine, em ângulos diferentes caso seja necessário, não podendo o participante postar mais de uma versão/marca do mesmo espaço.

 

Serão válidas as fotos postadas entre os dias 28/11/2017 até às 23h59 do dia 12/01/2018, ou seja, o período de participação corresponde a 45 dias.

 

V– DA PREMIAÇÃO:

O Desafio premiará as melhores vitrines, do primeiro ao terceiro lugar, com a seguinte premiação:

1º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 3 bolsas, 3 relógios, 3 perfumes, 3 kit esmaltes e 3 óculos da marca.

2º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 1 bolsas, 1 relógios, 1 perfume, 1 kit esmalte e 1 óculos da marca.

3º Lugar – 1 kit Ana Hickmann com 1 Bolsa, 1 perfume.

 

VI – CRITÉRIO DE AVALIAÇÃO:

A avaliação obedecerá aos seguintes critérios

 

CRIATIVIDADE e BELEZA:

– Diversidade de materiais utilizados para a confecção do cenário vitrine;
– Aproveitamento e potencialização da luz para a criação do cenário vitrine e/ou destaque de produtos GO Eyewear;

– Harmonia de cores;

– Cuidado com o acabamento;

– Limpeza geral do espaço vitrine;

– Espaço exclusivo para a marca escolhida na participação do desafio;

 

ORIGINALIDADE e INOVAÇÃO:

– Desenvolvimento de temática;

– Aproveitamento de produtos da loja na composição da vitrine ou no tema desenvolvido;
– Utilização de materiais inusitados na composição da vitrine;
APROVEITAMENTO DO ESPAÇO:

– Estabelecimento de ponto focal, um ou mais conforme, o tamanho da vitrine;
– Equilíbrio dos elementos da vitrine;

– Qualidade da visualização com ou sem fundo de vitrine;

– Harmonia na composição x Qualidade da exposição;

– Disposição de expositores e/ou elevação no espaço vitrine.

A comissão julgadora atribuirá para cada critério, notas de 01 a 05, sendo vencedor o estabelecimento comercial (vitrine) que somar maior número de pontos.

 

VII– A COMISSÃO JULGADORA:

A Comissão julgadora será composta por membros da GO Eyewear, composta para esta finalidade, e que necessariamente não terão qualquer ligação de participação no Desafio. Uma vez recebida às inscrições, a comissão julgadora irá analisar as fotos no período de 11 à 13 de Janeiro de 2018. As vitrines serão analisadas pela comissão com notas de 01 a 05 para critérios de avaliação definidos neste regulamento, portanto as mesmas deverão ser postadas entre 28/11/2017 a 12/01/17.

A nota final da avaliação da vitrine será o resultado da média das três notas obtidas nos três critérios acima. As decisões da comissão julgadora serão soberanas, não cabendo a esta qualquer oposição, ou espécie de recursos ou contestação.

 

VIII– DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DE PRÊMIO:

A divulgação dos resultados acontecerão no dia 15 de Janeiro de 2018, às 15:00 horas, no Instagram e blog da GO Eyewear. A entrega dos prêmios para os vencedores acontecerá entre os dias 16/01/2018 a 22/01/2018 pessoalmente ou via Correios/transportadora.

 

IX – DA UTILIZAÇÃO DE IMAGEM DOS PARTICIPANTES:

Os participantes autorizam a utilização de seus dados e imagens, para divulgação via GO Eyewear.

 

X – DOS CASOS OMISSOS:

Os casos omissos serão deliberados pela comissão organizadora do Desafio de vitrines @GOeyewear.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS:

A vitrine deverá permanecer montada, no mínimo, até o dia 15/01/2018, data do anúncio do resultado.

A participação neste Desafio implica total e absoluta concordância com os termos deste regulamento.

O custo dos materiais e da montagem da vitrine ficará a cargo de cada participante.

Não serão aceitas mais de uma participação por empresa. Serão válidas apenas as primeiras postagens de cada empresa. Caso a foto seja deletada antes do dia 15/01/2018 o participante está automaticamente eliminado do desafio. O mesmo vale para aqueles que deletarem e postarem uma outra opção, pois será considerado sempre a primeira foto com a marcação @GOeyewear / #vitrinegoeyewear.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *